Qualificação Funcional em Liderança Comunitária Sustentável

2018-05-07 - Qualificação Funcional em Liderança Comunitária Sustentável

No dia 30 de abril, o Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS), em parceria com a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), lançará a 5ª edição do curso “Qualificação Funcional em Liderança Comunitária Sustentável”.

Concebido em sintonia com as demandas da IECLB e produzido com o apoio e colaboração do Núcleo de Educação a Distância da Faculdades EST (Nead-EST), o curso de 70 horas será oferecido na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Estruturado em 5 módulos, o curso abordará os seguintes temas:

O valor integral do curso é R$ 350,00. Para membros da IECLB, o custo é R$150,00, pois há subsidio.

ATENÇÃO: as primeiras inscrições para membros da IECLB receberão bolsa gratuidade de 50%.

Não perca essa chance. As inscrições estarão abertas dos dias 05 de março a 25 de abril. Inscreva-se já e garanta sua vaga. Acesse: www.sustentabilidad.est.edu.br/qflcs

Equipe Operacional

InS | Instituto Sustentabilidad América Latina e Caribe