Equipe de Coordenação realiza reunião

Equipe de Coordenação realiza reunião
28 de novembro de 2016 zweiarts
blank

“Os grupos de trabalho têm sido a forma colaborativa que o InS encontrou para levar adiante suas pesquisas”

Nos dias 10 e 11 de novembro, a Equipe de Coordenação do Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS), reuniu-se na Faculdades EST, em São Leopoldo para sua segunda reunião regular de 2016.

Na pauta estava principalmente o encaminhamento dos últimos detalhes do Seminário “Diaconía, Liderazgo y Sustentabilidad y los Procesos de Planificación Estratégica Participativa en las Iglesias”, que terá lugar na Casa Matriz de Diaconias, entre os dias 22 a 24 de novembro, em São Leopoldo.

Além deste trabalho inicial de organização do seminário vindouro, a equipe ocupou-se também com uma reflexão e breve análise do primeiro triênio do InS (2014-2016). Em seguida a Equipe do InS passou a arrolar as atividade dos próximo triênio, dando destaque aos cursos (novos e reedições) que passarão a compor a grade de ofertas do InS.

Os grupos de trabalho do InS foram também objeto de reflexão na reunião da equipe de Coordenação do InS. Os corpos de trabalho têm sido a forma colaborativa que o InS encontrou para levar adiante as pesquisas que detêm sua atenção no momento. Questões de ordem regimental e o futuro cenário da cooperação internacional em torno da proposta do InS completaram a agenda de trabalho da Equipe de Coordenação.

Por: Equipe Operacional

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Pular para o conteúdo