Instituto Sustentabilidade lança aplicativo

Instituto Sustentabilidade lança aplicativo
25 de maio de 2016 zweiarts
blank

O Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS) desenvolveu um aplicativo para facilitar o acesso a documentos e recursos das igrejas da comunhão luterana na América Latina e no Caribe.

A ideia do aplicativo surgiu durante a primeira edição do Curso de Qualificação Funcional em Liderança Comunitária Sustentável, realizado em parceria com a IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil).

As pessoas participantes, lideranças em suas comunidades, mencionaram a dificuldade de acessar documentos normativos e recursos importantes no dia a dia ou em meio a reuniões e encontros.

Buscando responder a esta necessidade, o InS desenvolveu, com base em um modelo pré-existente, uma ferramenta para disponibilizar documentos e recursos que podem ser facilmente acessados a partir de um celular, por exemplo.

Esta primeira versão do software traz, ao lado das possibilidades de acesso ao InS e à FLM,  uma primeira experiência  com documentos e recursos da IECLB. Na medida em que forem ocorrendo novas adesões, o aplicativo receberá documentos e recursos das outras igrejas membros da comunhão luterana.

O aplicativo é compatível com todos os sistemas operacionais já que pode ser acessado em qualquer navegador e pode ser instalado em aparelhos móveis.

blankPara baixar ou instalar gratuitamente o aplicativo basta acessar com seu celular
http://app.vc/sustentabilidad ou, se preferir, pode utilizar o código QR ao lado.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade de acesso, basta encaminhar um e-mail para o InS (ins@est.edu.br), narrando sua dificuldade com o aplicativo, que entraremos em contato para ajudar você.

Por: Equipe operacional

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Pular para o conteúdo