4ª edição do Curso de Qualificação Funcional

4ª edição do Curso de Qualificação Funcional
26 de octubre de 2017 zweiarts
blank

«Somos gratos a Deus pelas muitas lideranças que colocam seu tempo, dons e recursos a serviço»

Dos dias 29 de maio a 13 de agosto, o Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS) e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) realizaram a 4ª edição do curso de Qualificação Funcional em Liderança Comunitária Sustentável.

Concebido em sintonia com as demandas da IECLB e produzido com o apoio e colaboração do Núcleo de Educação a Distância da Faculdades EST (Nead-EST), o curso de 70 horas foi oferecido na modalidade de Educação a Distância (EaD) e contou com a participação de 74 lideranças (43 mulheres e 31 homens) oriundas das regiões sul, sudeste e norte do país.

Estruturado em 5 módulos, o curso tratou dos seguintes temas: Introdução ao aprendizado virtual (10h), Sustentabilidade e Espiritualidade (10h), O exercício da liderança (10h), Estrutura Organizacional da IECLB (10h) e Sustentabilidade da Igreja e Gestão Comunitária (30h).

“Na medida em que tantas pessoas buscam servir a Deus e ao próximo na exigente tarefa de promover a liderança e a gestão administrativa de nossas comunidades e instituições, cumpre-nos como Igreja ajudar a qualificá-las para que possam realizar esse serviço da melhor forma possível, em sintonia com a riqueza da nossa herança teológica e confessional, com as políticas e prioridades da IECLB e em conformidade com as normas legais do nosso país. O curso de Qualificação Funcional em Liderança Comunitária Sustentável oferece essa qualificação de forma muito acessível”, afirmou Ingrid Vogt, Secretária Geral da IECLB.

Por: Por: Equipe Operacional do InS

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Ir al contenido