Curso em liderança comunitária

Curso em liderança comunitária
2 de agosto de 2017 zweiarts
blank

«O InS está lançando um novo curso, projetado através de parceiros ecumênicos.»

Pensando na formação, o InS está lançando este ano um novo curso, cujo objetivo é capacitar lideranças que possam dar forma ao chamado de Deus. Em parceria com a Pão Para o Mundo (BfdW), Centro para Missão e Ecumenismo (ZMÖ) e Federação Luterana Mundial (FLM), a entidade promoverá em agosto o curso online “Liderança comunitária: construindo comunidades responsáveis”.

O curso foi pensado, especialmente, para lideranças vinculadas às Igrejas Reformadas, Metodistas, Anglicanas, Luteranas, Pentecostais e OSCs. A proposta é qualificar o exercício da liderança comunitária, contribuindo para que comunidades responsáveis possam levar adiante a missão de Deus.

Por se tratar de um curso online, todas as aulas ocorrem na modalidade EaD e são constituídas por vídeos, imagens e textos. Além disso, as pessoas participantes serão acompanhadas individualmente e de forma coletiva por uma equipe capacitada para interagir, motivar e auxiliar no processo de ensino e aprendizagem. O curso inicia no dia 28 de agosto e as inscrições já estão abertas.

O curso terá quatro módulos, estruturados a partir das seguintes temáticas: “Espiritualidade cristã: animar uma comunidade responsável”, “Liderança comunitária: dar forma ao chamado de Deus” e “Mordomia: nutrir a gestão a partir da ética cristã”. As aulas podem ser acompanhadas através de computadores e notebooks, ou dispositivos como tablets e smartphones.
Por se tratar de um curso subsidiado, o investimento total é de R$200,00. Esse valor ainda pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Você se interessa? Faça sua inscrição no site

www.sustentabilidad.est.edu.br/clc

As vagas são limitadas.

Por: Equipe Operacional do InS

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Ir al contenido