InS e PGR lançam novo curso

InS e PGR lançam novo curso
20 de febrero de 2018 zweiarts
blank

«Mulheres na Reforma – ontem e hoje»

Em celebração aos 500 anos da Reforma, nós do Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe e do Programa de Gênero e Religião da Faculdades EST elaboramos o curso Mulheres na Reforma – ontem e hoje.

Nosso objetivo é promover a reflexão sobre a importância da Justiça de Gênero para a sustentabilidade da igreja, tendo como referência os dons, tempo e talentos de mulheres no movimento da Reforma e na história da IECLB.

Lideranças comunitárias, ministras e ministros religiosos, presbíteros e presbíteras, coordenadores e coordenadoras de grupos e demais pessoas interessadas: todos e todas vocês estão convidados e convidadas a descobrirem a voz daquelas mulheres que, por muito tempo, foram esquecidas, mas que também desempenharam papel fundamental na história da igreja.

O curso conta com o apoio da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE) e da  Secretaria de Ação Comunitária/Coordenação de Gênero, Gerações e Etnias da IECLB. Possui carga horária de 10hs e é oferecido apenas na modalidade EaD.

Mulheres na Reforma – ontem e hoje é um curso gratuito e está disponível neste link.

Por: Por: Equipe Operacional

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Ir al contenido