Reflexões para a Semana Santa 2022

Reflexões para a Semana Santa 2022
17 de abril de 2022 InS Comunicação
blank

Domingo de Páscoa

17 Abril- Lucas 24.1-12

“O Filho do Homem precisa ser entregue aos pecadores, precisa ser crucificado e precisa ressuscitar no terceiro dia.” Lucas 24.7

Neste dia tão especial, celebramos a vida, com alegria celebramos o triunfo da luz sobre a escuridão, hoje podemos afirmar que Cristo não está morto, Ele está vivo. Neste dia tão cheio de júbilo, a palavra de Deus nos vem recordar como as promessas e profecias que o mesmo Deus nos deu se cumprem no tempo correto e com poder.

Com felicidade essas mulheres foram anunciar a boa nova, e assim cada um e uma de nós somos chamados e chamadas a sermos pessoas anunciadoras das boas novas de paz e salvação. Hoje podemos dizer com segurança que a justiça vence a injustiça, e que tudo o que vemos e vivemos neste mundo será transformado, segundo prometeu o próprio Senhor Jesus Cristo.

Espírito Santo enche-nos com teu dom e tua graça para irmos anunciando a boa nova de amor, paz, reconciliação e justiça. Te pedimos que possamos ser como essas mulheres e crermos nas tuas obras, viver o teu evangelho de esperança e poder sermos discípulos e discípulas desse Deus vivo que vem reinar.

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Pular para o conteúdo