Reflexões para a Semana Santa 2022

Reflexões para a Semana Santa 2022
10 de abril de 2022 InS Comunicação
blank

Domingo de Ramos

10 Abril- Mateus 21.1-11

“Tanto os que iam na frente como os que vinham atrás começaram a gritar: — Hosana ao Filho de Davi! Que Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor! Hosana a Deus nas alturas do céu!” – Mateus 21:9

Hoje recordamos de que forma nosso Senhor entrou em Jerusalém e como foi recebido. Se olharmos com atenção os textos que relatam sua entrada, a multidão se aglomerava e clamavam a Ele como Senhor, lhe abençoavam e lhe adoravam. Contudo, hoje te pedimos perdão Pai celestial, pelas vezes que te dissemos Senhor, Hosana, pelas vezes que te louvamos como Filho do Rei de Davi, e foi em vão, fomos hipócritas com teu amor e com o que nos ensinavas. Hoje reconhecemos que não é fácil mantermos a coerência de sermos pessoas cristãs, mas hoje pedimos ao nosso bom Espírito Santo que nos guie, para podermos ter os corações abertos e assim, deixarmo-nos direcionar, para falar e ser testemunhas desse amor que professa e age.

Que possamos gritar “Bendito o que vem em nome do Senhor”, tendo a confiança que Tu age realmente em nossas vidas, e sabe o que é melhor para nós, que sejam gritos e afirmações de júbilo, não pelo êxtase ou pela emoção do momento, senão porque Tu transformas nossas vidas reconhecendo esse que veio humildemente ao mundo, e humildemente entrou em nossas vidas. Pedimos-te que possamos anunciar-te também com humildade e ser promotores e promotoras da paz.

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Pular para o conteúdo