InS ministra palestra na Semana Acadêmica do Bacharelado em Teologia da Faculdades EST

InS ministra palestra na Semana Acadêmica do Bacharelado em Teologia da Faculdades EST
22 de maio de 2023 InS Comunicação
blank

Um corpo, muitos membros: unidade na diversidade

No último 9 de maio, o Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS) ministrou uma palestra na Semana Acadêmica do Bacharelado em Teologia. A atividade envolveu discentes e docentes da Faculdades EST.

A palestra foi conduzida pela colaboradora Ma. Liria Suarez Preciado, quem integra a equipe do InS desde 2019, e teve como tema principal “Um corpo, muitos membros: unidade na diversidade”. Liria falou sobre a diversidade e os desafios presentes nos contextos das igrejas latino-americanas e caribenhas, e sobre a importância dessa diversidade para o corpo de Cristo, para a missão da igreja e para a comunhão luterana na região da América Latina e Caribe.

A Semana Acadêmica 2023 do Bacharelado em Teologia da Faculdades EST, evento organizado pelo CADES (Centro Acadêmico Doutor Ernesto Schlieper), ocorreu de 8 a 12 de maio e teve como tema principal “Diversidades”. Contou com uma programação diversificada de atividades presenciais e híbridas, incluindo palestras, debates, sarau e oficinas.

Pular para o conteúdo