Inscrições para Comunidade em Missão estão abertas

10 de enero de 2022 InS Comunicação
Comunidade em Missão: Comunidade em Missão: faça sua inscrição clicando aqui!

Curso foi elaborado pelo Instituto Sustentabilidade em parceria com a IECLB

As inscrições para o curso Comunidade em Missão estão disponíveis a partir de hoje (10) e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Com quatro módulos de 10 horas cada, o conteúdo visa preparar pessoas interessadas em aprender sobre gestão comunitária e a importância da liderança transformadora. A capacitação, elaborada pelo Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS) em parceria com a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), destina-se a lideranças comunitárias, com foco em pessoas que exercem cargos diretivos na igreja.

Os módulos desta edição do curso, disponibilizados por meio da modalidade de Educação a Distância (EaD), abordam as seguintes temáticas: Missão e sustentabilidade, Gestão comunitária e liderança transformadora, Conflito e espiritualidade e Planejamento e missão. Quem se inscrever terá a possibilidade de fazer o curso completo, com carga horária de 40 horas, ou se preferir poderá fazer os módulos de forma independente, se inscrevendo em um ou mais módulos separadamente. O novo formato serve para facilitar a disseminação do conteúdo para quem se interessar em um módulo específico do curso e por algum motivo não tem a possibilidade de fazer o curso completo.

A certificação, no entanto, acontece de duas formas. Quem realizar o curso completo recebe certificado de 40 horas reconhecido pelo MEC e quem optar pelos módulos independentes recebe a certificação de 10 horas para cada módulo concluído, sem reconhecimento do MEC.

O valor da inscrição para o público em geral é de 40 reais por módulo ou de 160 reais pelo curso completo. Membros da IECLB recebem bolsas parciais e podem realizar o curso pelo valor de 20 reais por módulo ou 80 reais pelo curso completo. O InS disponibiliza um tutorial para a inscrição e a equipe operacional está disponível para auxiliar em caso de dúvidas.

Faça sua inscrição aqui!

Tutorial para inscrição:

Dúvidas? Entre em contato com a Equipe do InS clicando aqui!

WordPress Destek & Yardım - Werbung Berlin Ir al contenido