Instituto Sustentabilidade lança nova temporada de entrevistas do quadro ‘Tejiendo Redes’

Instituto Sustentabilidade lança nova temporada de entrevistas do quadro ‘Tejiendo Redes’
29 de July de 2022 InS Comunicação

Pessoas convidadas discutem o tema Sustentabilidade por meio de entrevistas em vídeo e texto

blank

Nestor Friedrich, Guadalupe Cortez, Dione Baldus e Martin Junge participam da edição Tejiendo Redes – Sustentabilidade eclesial

O Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS) inicia nova temporada do quadro ‘Tejiendo Redes’, um espaço de entrevistas com lideranças da região que contribuem com reflexões acerca de temas de interesse para igrejas latino-americanas e caribenhas. 

Nessa temporada, quatro lideranças trabalham o significado da sustentabilidade eclesial, fazendo um resgate histórico do que foi construído na região, além de compilar exemplos práticos do tema ao longo dos anos. 

As entrevistas buscam ilustrar de maneira didática o conceito da sustentabilidade e evidenciar conquistas, bem como desafios que fizeram e continuam fazendo parte do trabalho das lideranças e igrejas. Além disso, o InS também propõe dinâmicas para ajudar a pensar caminhos para os desafios do futuro da comunhão de igrejas e da vida comunitária.

As entrevistas serão disponibilizadas mensalmente a partir da semana que vem, em formato audiovisual no YouTube, além da versão em texto, que também fica disponível para download na página de recursos do website. A divulgação do material também acontece por meio das páginas do InS no Facebook e Instagram.

Skip to content